Para participar de uma chamada pública faça Login ou Cadastre-se
Para participar de uma chamada pública faça Login ou Cadastre-se
Clique em cadastre-se
Preencha os dados solicitados (Login único por empresa, use um e-mail de uso compartilhado)
Confirme o cadastro no link enviado ao e-mail informado
Faça login com o usuário e senha criados
Cadastre sua empresa no menu Holding > Cadastros > Empresa
A participação em Chamadas Públicas da Copel deve ser feita por meio desse novo sistema e não mais por meio de entrega física e/ou por email.
Todas as Chamadas Públicas, sejam elas abertas ou encerradas, podem ser visualizadas no sistema de chamadas públicas online (CPO)
Para participar das Chamadas Públicas, deve-se ter login/senha e empresa cadastrados no sistema, conforme etapas.
Para cada Chamada Pública, há uma lista de documentos e informações solicitados, os quais devem ser anexados e/ou preenchidos diretamente no sistema de Chamadas Públicas Online pelo interessado, no momento da partiicpação.
Não, o cadastro de uma empresa é unico. Uma vez cadastrada, ela já pode participar de quaisquer Chamadas Públicas de interesse sem a necessidade de um novo cadastro de empresa. Recomenda-se porém sempre manter o cadastro da empresa atualizado.
Sim, é necessario o cadastro no sistema de Chamadas Públicas Online (CPO) da Copel.
Tanto no cadastro de login/senha quanto no cadastro da empresa, deve-se utilizar, preferencialmente um e-mail de uso compartilhado e não vinculado à funcionários da empresa, pois na ocorrência do desligamento do funcionário, as mensagens enviadas pela Copel não serão visualizadas. Aconselhamos acessar o e-mail cadastrado com frequência.
Acessar o manual do usuário.
Em caso de erros no uso do sistema ou persistência das dúvidas, favor encaminhar e-mail para: suporte.cpo@copel.com
Endereço
Rua José Izidoro Biazetto, 158
Orleans
81200-240
Curitiba − PR