Notícias

Imagem aérea de miniusina a biogás
Distribuição

Copel e Itaipu colocam microrrede em operação no Oeste do PR

Por meio de uma parceria entre Copel e Itaipu, a partir desta semana, a Granja Colombari, em São Miguel do Iguaçu, formará uma microrrede de abastecimento para sua propriedade e outras três unidades consumidoras vizinhas, ampliando a segurança energética no campo. A iniciativa é pioneira no País.

Leia mais
Imagem de uma mulher negra mostrando a palma da mão com um X vermelho desenhado no centro e o texto "Sinal vermelho contra a violência doméstica"
Sustentabilidade

ODS 5 e a Lei Maria da Penha

Entre as metas do ODS 5 consta a necessidade urgente de eliminar todas as formas de violência contra mulheres e meninas nas esferas públicas e privadas, tema relacionado à Lei Maria da Penha, que no último mês completou 15 anos.

Leia mais
Distribuição

Rede Elétrica Inteligente tem início em mais cinco cidades

O programa Rede Elétrica Inteligente (REI) está iniciando em cinco novos municípios paranaenses: Francisco Beltrão, Pitanga, Planalto, Realeza e Santa Izabel do Oeste. As trocas de medidores são realizadas pelas empresas parceiras Spin e Chico Eletro, que

Leia mais

Produzimos conteúdo de qualidade para você estar bem informado sobre a energia e seus usos, novas tecnologias e sustentabilidade.

Assessoria de imprensa

Entre em contato conosco para eventuais dúvidas, solicitar pautas ou receber nossos releases