Notícias

Profissionais responsáveis por planejamento e execução de projetos elétricos participam de encontro com a Copel

Profissionais que atuam no planejamento e construção de cabines em indústrias, agrupamentos de edifícios de uso coletivo e outras instalações atendidas em alta tensão participam, nesta quarta-feira (23), de um encontro técnico promovido pela Copel, em Londrina. O evento presencial ocorre das 13h às 18h, no auditório do SENAI.

O evento é realizado periodicamente com o objetivo de dar maior agilidade ao atendimento de ligações novas, aumentando a satisfação do cliente. Na programação, serão apresentadas principalmente informações sobre as normas técnicas e os procedimentos da Medição da Copel, com espaço para a solução de dúvidas e o recebimento de sugestões.

De acordo com o gerente de Medição da Copel, João Alberto Kucek Junior, a ideia é alinhar procedimentos e garantir segurança na execução dos trabalhos: “É muito importante que haja um trabalho conjunto entre projetistas, executores e Copel, todos com um objetivo em comum, que é atender o consumidor final com excelência”, afirma.

A programação do evento conta com a apresentação de dados estatísticos e assuntos gerais de análise de projetos de entrada de energia e análise técnica, com a participação de profissionais das áreas de Projetos e Obras, Redes subterrâneas, Comercial e de Acessantes da Copel. No mês de setembro, a agenda se repete em Cascavel.

Serviço:

Reunião de Aproximação da Medição com Projetistas e Executores

Data: 23 de agosto, quarta-feira

Horário: das 13h às 18h

Local: Auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Rua Belém, 844.

Inscrições encerradas pela capacidade máxima do auditório.

Veja também

Em primeiro plano, uma câmera acoplada em um cone de sinalização acompanha o trabalho. Em segundo plano, homem eletricista uniformizado e com capacete e protetor facial consta de joelhos diante de caixa de energia trocando medidor de energia.

A Copel começou nesta semana a instalação de medidores inteligentes – os chamados smart meters – no município de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

Leia mais

A Copel, em parceria com a Indicator Capital, anunciou nesta quarta-feira (24) um aporte de R$ 12,5 milhões na startup brasileira Fu2re, especializada em soluções

Leia mais

O município de Alto Piquiri, na região noroeste paranaense, está recebendo investimentos de R$ 13 milhões da Copel em obras de expansão, modernização e reforço

Leia mais