Notícias

Primavera dos Museus Copel: confira a programação

A temporada de eventos que comemora a 15ª Primavera dos Museus será na semana que vem e o Espaço Energia Museu Copel tem uma programação especial para celebrar a data.

Com o tema “Museus: perdas e recomeços”, o Espaço Energia promove ampla reflexão sobre adaptações e reinvenções de suas atividades no contexto da pandemia.

Para reforçar o debate, na segunda-feira, 20/09, 14h, no YouTube da Copel, acontece a live Comunicação digital com o público dos museus, com a diretora do Museu Paranaense, Gabriela Bettega, a gestora de conteúdo do Museu Paranaense, Giselle de Moraes, e a pedagoga do Espaço Energia Museu Copel, Adriana Nardelli.

O bate-papo vai abordar os novos ciclos de conteúdo virtual do Museu Paranaense e do Espaço Energia Museu Copel criados a partir do cenário pandêmico e a busca da equação ideal entre o mundo virtual e o mundo presencial.

Espaço Energia Museu Copel | 15ª Primavera dos Museus

20.09 | 14h | Live: Comunicação digital com o público dos museus | Onde: Canal do Youtube da Copel

22.09 | 14h | Lançamento da exposição “Tom da Luz”, do artista plástico e designer Oswaldo Fontoura Dias | Onde: Instagram do Espaço Energia Museu Copel (@espacoenergiacopel)

24.09 | 14h | Apresentação do tour virtual do Espaço Energia | Onde: Instagram do Espaço Energia Museu Copel (@espacoenergiacopel)

Programação da Primavera dos Museus Copel

20.09 | 14h | Live: Comunicação digital com o público dos museus | Onde: Canal do Youtube da Copel

22.09 | 14h | Lançamento da exposição "Tom da Luz", do artista plástico e designer Oswaldo Fontoura Dias | Onde: Instagram do Espaço Energia Museu Copel 

24.09 | 14h | Apresentação do tour virtual do Espaço Energia | Onde: Instagram do Espaço Energia Museu Copel (@espacoenergiacopel)

Veja também

Nos últimos três anos, a Copel investiu R$ 846,7 milhões em intervenções de prevenção a interrupções de energia por eventos climáticos e em medidas de

Leia mais

A Copel realizou, na última semana, um mutirão de regularização de cabos de telecomunicações instalados no Centro Histórico de Paranaguá. Os trabalhos, que aconteceram entre

Leia mais

Com foco na melhoria da infraestrutura elétrica e na segurança do abastecimento de energia, a Copel está investindo R$ 23,5 milhões na construção de uma

Leia mais