Notícias

Copel vai modernizar o sistema de medição de energia em Foz do Iguaçu

Até o final do ano, serão instalados 37 mil medidores digitais inteligentes.

A Copel vai investir cerca de R$ 15 milhões na modernização do sistema de medição de energia da cidade de Foz do Iguaçu. Até o final do ano, serão instalados 37 mil medidores digitais inteligentes, que permitem a leitura automática do consumo.  

A iniciativa faz parte da busca permanente da companhia pela modernização e pela atualização tecnológica em seus processos e vai garantir mais eficiência e confiabilidade na leitura do consumo de energia. 

A troca dos equipamentos acontece principalmente na região Norte da cidade e será realizada pela empresa parceira Dois Irmãos Instaladora Elétrica. O serviço é totalmente gratuito e realizado exclusivamente no quadro de medição, sem necessidade de entrar no domicílio do cliente. Caso haja alguma dúvida, basta acessar o site copel.com ou ligar para a Copel no 0800 5100116. 

Os consumidores que tiverem o medidor trocado devem informar seu e-mail para a Copel porque passarão a receber as faturas por ele. Isso pode ser feito diretamente na agência ou por meio do mesmo 0800 5100116. 

Veja também

A Copel reuniu, nesta semana, representantes de 25 empresas de telecomunicações e dados de Cascavel responsáveis pelas redes de fibra óptica instaladas em postes de

Leia mais
Atendente Giovana Andhyelli Ferreira Leal

Em pouco mais de dois meses de funcionamento, o Programa Copel Agro ultrapassou a marca dos 50 mil atendimentos personalizados a produtores rurais da cadeia de proteína de todo

Leia mais
Mutirão em Londrina Av Higienópolis

Em um mutirão promovido pela Copel, as operadoras de internet e telefonia retiraram mais de 900 quilos de cabos de telecomunicações que estavam em desacordo com as normas técnicas

Leia mais