Notícias

Copel vai modernizar o sistema de medição de energia em Foz do Iguaçu

Até o final do ano, serão instalados 37 mil medidores digitais inteligentes.

A Copel vai investir cerca de R$ 15 milhões na modernização do sistema de medição de energia da cidade de Foz do Iguaçu. Até o final do ano, serão instalados 37 mil medidores digitais inteligentes, que permitem a leitura automática do consumo.  

A iniciativa faz parte da busca permanente da companhia pela modernização e pela atualização tecnológica em seus processos e vai garantir mais eficiência e confiabilidade na leitura do consumo de energia. 

A troca dos equipamentos acontece principalmente na região Norte da cidade e será realizada pela empresa parceira Dois Irmãos Instaladora Elétrica. O serviço é totalmente gratuito e realizado exclusivamente no quadro de medição, sem necessidade de entrar no domicílio do cliente. Caso haja alguma dúvida, basta acessar o site copel.com ou ligar para a Copel no 0800 5100116. 

Os consumidores que tiverem o medidor trocado devem informar seu e-mail para a Copel porque passarão a receber as faturas por ele. Isso pode ser feito diretamente na agência ou por meio do mesmo 0800 5100116. 

Veja também

O braço da Copel dedicado à comercialização de energia no ambiente livre está em busca de novos parceiros para ampliar sua força de vendas em todo o

Leia mais

O número que identifica cada unidade consumidora de energia da Copel terá um novo formato a partir de janeiro, com 15 dígitos no total. A

Leia mais

A Copel deu início, nesta semana, à segunda fase de regularização de cabeamento de telecomunicações e dados em Toledo, no Oeste Paranaense.   “A Copel está

Leia mais