Notícias

Copel promove encontro com projetistas para agilizar vistorias e ligações

Nesta quarta-feira (08), projetistas e executores de sistemas elétricos internos estão convidados para um encontro de aproximação com a área de Medição da Copel, com o objetivo de atualizar informações sobre normas e padrões. O evento tem sido realizado anualmente a fim de proporcionar maior rapidez no processo de vistoria e, consequentemente, na ligação dos clientes.

O encontro desta quarta será presencial, das 8h às 18h, no Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), em Curitiba. A programação inclui a apresentação de dados estatísticos, casos práticos e assuntos gerais de análise de projetos de entrada de energia e análise técnica. 

De acordo com a gerente da Divisão de Engenharia e Laboratório de Medição, Raquel Rabello, o diálogo sobre tais assuntos tem aumentado a taxa de aprovação dos projetos e tornado mais rápido o atendimento a pedidos de ligação. “Esse evento será relevante para estreitarmos o relacionamento com os projetistas e executores, visando a agilidade e a conformidade dos processos e, consequentemente, a satisfação dos clientes da Copel”, afirma.

Ela anuncia que em breve serão abertas as inscrições para os profissionais da região de Maringá tirarem as dúvidas com a Copel. O encontro na Cidade Canção está marcado para 19 de agosto, também das 8h às 18h, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

Serviço 

Reunião de aproximação entre projetistas, executores e a Medição da Copel

Data: 8 de junho, quarta-feira 

Horário: 8h às 18h  

Local: Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) – R. Emiliano Perneta, 174, Curitiba 

Veja também

O banho quente, a televisão ligada e as roupas lavadas são itens de conforto e qualidade de vida acessíveis sem custo para famílias de baixa

Leia mais

Empresários e representantes de diversos segmentos da economia de Curitiba participaram, nesta quarta-feira (02/07), do seminário “Mercado Livre de Energia: Perspectivas, Benefícios e Economia para

Leia mais

A agência de atendimento presencial da Copel em Curitiba terá novo endereço a partir do dia 7 de julho. O atendimento presencial será realizado, agora,

Leia mais