
Copel é premiada como melhor transmissora de energia do Brasil
A Copel é a melhor transmissora de energia do Brasil, no 1° Prêmio ONS de Qualidade na Operação, oferecido pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico
A Copel é a melhor transmissora de energia do Brasil, no 1° Prêmio ONS de Qualidade na Operação, oferecido pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico
A Copel colocou em operação comercial a primeira unidade geradora de energia da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Bela Vista. Construída em tempo recorde e entregue
O programa Paraná Trifásico já beneficia a produção rural em 198 municípios do Estado, com menos quedas, menos custo e mais produção.
A Copel acaba de colocar em operação a subestação Santa Amélia, mais uma obra do programa Confiabilidade Total. Os investimentos em tecnologia vão reduzir as quedas e melhorar a confiabilidade do fornecimento em todo o Paraná, levando recursos de automação também às pequenas cidades do Estado.
O projeto “Trocou, economizou” incentiva o uso eficiente de energia elétrica. Quase 12 mil eletrodomésticos antigos já foram renovados graças à campanha.
A Copel oferece uma nova modalidade de vistoria por fotografias enviadas pelo cliente, no pedido de ligação nova. A opção vale para unidades a serem atendidas em baixa tensão, com entrada de serviço individual.
Neste Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, a Copel faz um balanço de dois programas da empresa que contribuem para formar e preservar florestas no Paraná. Nas áreas
Produzimos conteúdo de qualidade para você estar bem informado sobre a energia e seus usos, novas tecnologias e sustentabilidade.
Entre em contato conosco para eventuais dúvidas, solicitar pautas ou receber nossos releases