A solicitação de desligamento desta unidade consumidora resultará no encerramento da relação contratual com a Copel referente ao fornecimento de energia elétrica.
Eventuais contratos vigentes também serão encerrados, e seus valores devidos serão cobrados na fatura final.
Para prosseguir com a solicitação de encerramento contratual com a unidade consumidora, recomendamos que você anote a leitura atual do medidor de energia elétrica deste imóvel e informe no campo designado.
Caso não disponha da leitura atual do medidor a geração da fatura final poderá ser calculada pela média aritmética dos últimos 12 (doze) ciclos de faturamento anteriores, proporcional ao número de dias decorridos desde a última leitura até a data desta solicitação.
O prazo máximo para emissão do faturamento final é de até 05 dias úteis área urbana e até 07 dias úteis área rural.
Caso não tenha acesso ao medidor para realização da auto-leitura, não tenha interesse na emissão do faturamento final pela média entre em contato com o 0800 510 0116 (se pessoa física) ou dirija-se a uma de nossas unidades de atendimento presencial.
Sempre verifique sua caixa de SPAM, os e-mails de resposta da Copel podem ser indevidamente direcionados para lá.