CONVÊNIO

Copel e Banco do Brasil assinam convênio que garante menores juros para o crédito imobiliário

Condições são as mesmas que o banco oferece para seus funcionários

A Copel firmou convênio com o Banco do Brasil que garante crédito imobiliário com taxas de juros mais baixas para os copelianos do que as praticadas pelo BB ao mercado. Para imóveis até R$ 500 mil, o juro pós-fixado é de 8,40% + TR e o juro pré- fixado é de 11,50%. As condições diferenciadas são as mesmas oferecidas pelo próprio banco a seus funcionários e valem para as operações enquadradas no Sistema Financeiro da Habitação (SFH), no Sistema Financeiro Imobiliário (SFI) e para Carteira Hipotecária (CH).

"O convênio entre a Copel e o Banco do Brasil é mais uma ação de gestão de pessoas que a diretoria da Copel realiza com o objetivo de trazer mais um benefício aos empregados", afirmou a diretora de Gestão Corporativa, Yára Eisenbach.




Condições de Crédito

As condições deste convênio são válidas para pessoa física e cada processo de financiamento será tratado individualmente pelos empregados interessados e o gerente da sua agência bancária ou pelos canais de atendimento disponibilizados pelo Banco do Brasil. O financiamento é de responsabilidade do correntista e os valores e prazos serão negociados entre as duas partes.

"O Banco do Brasil reforça mais uma vez a parceria com a Copel. Através do convênio imobiliário que acabamos de firmar seus funcionários estão mais perto de realizar o sonho da casa própria. A partir de hoje os copelianos poderão usufruir de condições especiais, com possibilidade de financiar imóveis residenciais ou comerciais, novos ou usados" afirmou o gerente de Relacionamento da Copel no Banco do Brasil, Fabio de Souza Guerra.

O crédito poderá cobrir até 80% do valor do imóvel em região urbana e o prazo máximo para o financiamento é de 360 meses (30 anos), a depender das condições a serem analisadas pelo banco e há, também, a possibilidade de fazer financiamento conjunto. Isto é, aliar a renda de familiares à sua. O prazo médio para aprovação do limite de crédito é de três dias e para liberação do valor é de 20 dias. Além das baixas taxas de juros, o BB possui taxa de avaliação de imóvel diferenciada e oferece a possibilidade de financiamento das despesas decorrentes da aquisição.

É importante ressaltar que não há vinculação de nenhum outro produto à aquisição de imóveis com esta taxa de juros. Confira mais informações sobre o convênio no site do banco (www.bb.com.br) ou na sua agência de relacionamento do Banco do Brasil.