Notícias

Voluntários fazem plantio de mudas em praça de Maringá

Voluntários da Copel plantaram nessa quarta-feira (29/09) mudas de plantas para paisagismo na Praça Professora Nadir Apparecida Cancian e em frente ao prédio da Copel, em Maringá. 

A ação faz parte das diversas atividades da Semana do Voluntariado Paranaense de 2021, que também está promovendo arrecadação de alimentos e produtos de higiene e o lançamento de conteúdos educativos sobre uso eficiente e seguro de energia, entre outras atividades. 

O plantio em Maringá teve a presença da presidente do Conselho de Ação Solidária do Paraná, a primeira-dama Luciana Saito Massa, do prefeito da cidade, Ulisses Maia, e de copelianas e copelianos voluntários. As mudas foram cedidas pelos hortos florestais da Copel Geração e Transmissão.

Entrega de doações em Curitiba 

Nessa quarta-feira também aconteceu a entrega de alimentos arrecadados em Curitiba no drive-thru solidário ocorrido no último dia 24/09. Receberam os donativos as instituições APAE de Pinhais, com a presença da Superintendência Geral de Ação Solidária – SGAS. 

Veja também

Presidente da Copel assina documneto, em pé, ao lado do governador

Foram selecionadas propostas de 33 municípios, totalizando um investimento de R$ 35 milhões. A redução média no valor da conta de luz é estimada em 75%, permitindo a reserva de recursos para investir em serviços voltados para a população.

Leia mais

Os paranaenses estão recebendo o maior programa do país para modernização da rede elétrica. A Copel alcançou a marca de 350 mil medidores inteligentes instalados

Leia mais
A mão de uma pessoa branca segura uma bandeira colorida LGBTI+

Hoje o mundo lembra o Dia Internacional contra a Homofobia e a Transfobia, data na qual, em 1990, a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou

Leia mais